Destinos

Canela - RS

Canela, junto com Gramado na Serra Gaúcha, é um dos destinos turísticos mais fascinantes do Brasil.

A cidade está situada na serra das Hortênsias, rodeada de pinheiros, bosques e parques, onde a qualidade de vida e a hospitalidade são de extrema importância.

Canela é famosa por seus parques naturais, clima de montanha e tradições europeias, música, dança, teatro e sonhos de Natal.

Junto com Gramado, a cidade é um dos principais destinos turísticos do Brasil, com uma ampla rede hoteleira, desde pequenas pousadas a confortáveis ​​hotéis.

A cidade possui hotéis de primeira classe, comércio artesanal e gastronomia de qualidade (exceto biscoitos, chocolate quente, vinhos, queijos, linguiças, bolos e licores caseiros, além de cafés e restaurantes coloniais) com infraestrutura.

Canela é uma cidade turística Por isso, possui atrações e atividades com características diferenciadas ao longo do ano. No inverno e no final do ano, essas duas cidades (Sonho de Natal em Canela e Natal Luz em Gramado) costumam ser mais populares devido ao frio e aos eventos natalinos.

No inverno (de maio a agosto), além de aproveitar o confortável frio, ver neve e geadas é o que os visitantes esperam. Nos dias mais frios do ano, a temperatura atinge abaixo de zero.

Para o resto do ano, a cidade é exuberante e bonita, com diversas atividades realizadas principalmente na Páscoa e no Natal.

Independentemente da temporada, essas duas cidades oferecem atrações infinitas, incluindo parques naturais, parques temáticos e atrações turísticas.


Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites