Destinos

Fernando de Noronha - PE

Fernando de Noronha tocou a imaginação de muitos brasileiros. Esse lugar é conhecido como o paraíso na terra, você sabia? Tendo algumas de suas praias são as mais bonitas do Brasil, e a água tem cores incríveis e a vida marinha é abundante... Ah, essa praia é tão rica que mal dá para descrever. O mergulho é considerado um dos melhores mergulhos do mundo, e você pode nadar entre pequenos tubarões e tartarugas até na praia.

Contando com mais de 20 ilhas e ilhotas, e com apenas 17 quilômetros quadrados, é o menor distrito comercial do Brasil, há quem duvide que Fernando de Noronha mereça todos os elogios, mas é verdade, ninguém exagera. A beleza deste lugar é única. Em termos de natureza, conservação e biodiversidade, a região pernambucana está de parabéns. 

Basta nadar nas águas cristalinas do Baíado Sancho ou mergulhar nos Baía dos Porcos para entender a magia de Noronha. A praia recortada nas grandes formações de xisto parece ter sido desenhada à mão. A combinação dos tons verde oceano, azul claro e escuro é ideal para quem procura tranquilidade e inspiração.

Neste paraíso, fique o máximo possível neste lugar que orgulhosamente pertence ao nosso país, caminhando, conhecendo, explorando e se divertindo.

Fernando de Noronha pode ser desfrutado o ano todo porque sempre faz calor e faz sol. A alta temporada ocorre principalmente entre meados de dezembro e o carnaval, principalmente durante a passagem de ano e janeiro, quando as cidades da ilha são muito movimentadas e baratas.

Os meses entre março e julho são os mais chuvosos, enquanto os meses entre agosto e fevereiro são mais secos. No entanto, viajar entre os meses mais chuvosos não significa apanhar alguns dias de chuva, pode variar muito, permitindo-lhe desfrutar de dias de sol. 


Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites