Destinos

Maragogi - AL

Maragogi, perto da capital, Alagoas, é conhecida como o Caribe Brasileiro e é um dos cenários inspiradores da fotografia, onde você pode realmente encontrar belezas que costumam aparecer em filmes, novelas e cartões postais. Em Maragogi, você pode sentir o sol escaldante, a brisa fresca, o mar azul cristalino na pele, refrescar-se à sombra de imensos coqueiros, admirar os arrecifes e falésias, caminhar nas dunas, passear de barco, na Mata Atlântica Floresta Caminhe pelas trilhas, beba e deguste petiscos nos deliciosos quiosques à beira-mar e muito mais.

Mais importante ainda, é possível realizar o mergulho dos seus sonhos, e enfrentar uma aventura em mergulho livre na Costa dos Corais. A mais bela piscina natural. Em Galés, o recife de coral é considerado a piscina natural mais interessante da zona costeira, e foi deslumbrado por um dos maiores cinturões de coral do mundo.

O estado é o segundo maior pólo turístico do estado. É uma vila de pescadores intocada, artesanato famoso e produtos diferenciados feitos de folhas de plantas e outros materiais. A orla de dois quilômetros reúne bares e O restaurante oferece suculentos petiscos de frutos do mar e saliva gourmet repleta de temperos nordestinos. Depois de um almoço ou jantar suntuoso e bem merecido, lembre-se de tratar o bolo de goma de mascar, que é uma espécie de biscoito feito à mão por uma confeitaria local, em forma de concha.

Grupos de turistas costumam sair de Maceió, ou mesmo de Porto de Galinhas, para as praias da Costa Costeira, mas essa famosa viagem de ida e volta não é suficiente para explorar o encanto único de cada lugar. Reserve mais tempo para aproveitar ao máximo a natureza reservada de Maragogi, em vez de correr para tentar capturar o melhor ambiente. Vale a pena estender um pouco mais a viagem.

Ideal para família

Pousada Barra Velha

A partir deR$693 Em até
12x

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites