Destinos

Natal - RN

Natal é conhecida pelo ar puro e é considerada a cidade mais ensolarada do Brasil (300 por ano em média), sendo destino de verão durante todo o ano. Natal é uma cidade com uma paisagem deslumbrante e única, as dunas de areia fazem parte da paisagem urbana e se coordenam naturalmente com as necessidades dos residentes. No meio da cidade, está preservado o Duque Parque, que é a segunda maior área de floresta urbana do país, com lindas dunas de areia, bosques e linda vista para o mar.

Natal é uma cidade mais econômica do que outros destinos de praia do Brasil, é possível curtir o lindo mar e curtir a bela paisagem natural - tudo sem gastar muito. Em Natal, sua única dúvida será em relação ao passeio nas dunas com carros off-road, com pouca ou muita emoção!

Ponta Negra é a principal área turística da cidade, e também é um lugar que você quer aproveitar quando viaja. Possui também a principal praia da capital, a Praia de Ponta Negra, com o Morro do Careca no final. As dunas têm mais de 100 metros de altura e se tornaram um cartão postal do estado.

A principal atividade em Natal é curtir as praias da cidade, viajar pelos arredores e conhecer o parque de dunas, piscinas naturais e praias próximas através delas. Como o Rio Grande do Norte é um estado relativamente pequeno, é muito fácil viajar para destinos próximos.

Durante a viagem, você também deve aproveitar a oportunidade para conhecer os maravilhosos restaurantes da cidade, que combinam frutos do mar com a requintada culinária nordestina. Durante a viagem, sua alimentação deve incluir farinha de tapioca, carnes-secas e pratos de camarão!

Além de tudo, Natal tem uma rede de hotéis com vista para o mar, desde os grandes resorts da Via Costeira, até os bangalôs de Ponta Negra, que é um destino que atrai pessoas de diferentes origens financeiras, justamente por oferecer uma variedade de acomodações a preços razoáveis.


Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites