Destinos

Pipa - RN

Pipa é uma vila de pescadores rural próxima a Natal. Ideal para turismo e mergulho, é considerado um dos lugares mais bonitos do Nordeste, sendo muito conhecida e procurada por diversos esportistas.

Pipa é a prova viva de que a praia é diferente, pois há praias rochosas e desertas, cabanas e longas praias agitadas, praias adequadas para atletas e até praias com golfinhos. Portanto, existem praias para todos os gostos, cada turista pode escolher a praia que preferir, pois todas possuem uma beleza única.

O passeio de barco irá levá-lo até Guaraíras em Tibo do Sul, ponto de referência na área e na vila de Baía Formosa. O mergulho em águas calmas é obrigatório, assim como o registro na divisa com o Estado da Paraíba. Além de estar disposto a apreciar a paisagem, uma caminhada é necessária para se preparar para a agitada noite de Pipa, onde há muita música e dança eclética, do rock à MPB, ao enraizamento do samba e forró. A cena hippie cuida dos turistas, eles estão prontos para degustar pratos exóticos nos restaurantes e barracas de orla da Avenida do Golfinho, essas barracas preparam o carro-chefe da culinária nordestina à base de uma grande quantidade de deliciosos peixes e frutos do mar.

A infraestrutura do hotel é uma das vantagens do ambiente envolvente. Os hotéis em ambas as cidades são confortáveis ​​e equipados com tudo que um turista precisa para uma estadia confortável. Esses espaços são bem decorados em estilo rock, permitindo que visitantes de todo o país e de outros países, principalmente da Europa e América Latina, vivenciem uma forte experiência cultural. Além disso, o bom atendimento, seja serviço ou alimentação, é a ideia principal da pousada. A maioria deles está bem localizada e tem vista para o mar.


Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites