Destinos

São Sebastião - SP

Entre praias famosas como Maresias e Juquehy, São Sebastião se tornou um dos destinos turísticos mais procurados do litoral norte paulista. São Sebastião tem uma vida noturna agitada, restaurantes requintados e pequenos vilarejos de caiçaras com igrejinhas, que lembram cidades do interior, o que emociona e quem procura cantos sossegados à beira-mar. Os turistas ficam satisfeitos. Basta caminhar por cada uma das mais de trinta praias da cidade, seja de dia ou de noite, você encontrará sua praia preferida. Não é fácil completar a tarefa de conhecer todos os objetos em uma mesma viagem, mas como São Sebastião é um destino frequente de retorno, você não precisa se preocupar. O importante é desacelerar.

Quem vai a São Sebastião quase sempre procura a praia. Não importa onde estejam, qualquer pessoa pode se banhar nas ondas maravilhosas e fazer boas operações na prancha.

Embora o surf seja o carro-chefe da onda local, esportes como stand-up paddle, canoagem e mergulho também são praticados no mar. Na praia, é fácil ver os turistas viajando entre corridas, jogos de remo, passeios de bicicleta e qualquer outra atividade criativa entre uma praia e outra. Vale ressaltar que, além da praia, São Sebastião também guarda algumas belas cachoeiras na Mata Atlântica, que constituem a paisagem e formam a Serra do Mar. Os turistas que gostam de passear por entre o verde vão gostar.

São Sebastião fica perto de Ubatuba e Ilhabela, dois belos destinos de praia também no litoral norte de São Paulo. Ao visitar a área, reserve algum tempo para visitar os belos vizinhos. Há muito tempo, os paulistas descobrem as belezas da praia escondida pela Serra do Mar.

Excelente localização

Pousada Porto Mare

A partir deR$280 Em até
12x

Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites