Destinos

Tamandaré - PE

No extremo sul do litoral pernambucano, um paraíso de águas cristalinas e belos corais repletos de corais naturais tem atraído a preferência de alguns viajantes.

Tamandaré é cercada por vastos coqueirais, que se misturam a uma intocada Mata Atlântica e preservam uma variedade de flora e fauna. A Costa Clearwater abriga a segunda maior barreira de corais do mundo, que vai de Maceió, capital do estado de Alagoas, a Recife, formando uma piscina natural na maré baixa.

A apenas 110 quilômetros de Recife, a cidade possui muitas casas de veraneio e barracas, uma área urbanizada que atende turistas que buscam atrações do paraíso urbano nos finais de semana e na alta temporada. Tamandaré tem 16 quilômetros de praias que quase ninguém jamais tocou, formadas por baías majestosas com ondas fortes e atraem muitos mergulhos, uma aventura para quem quer explorar as belezas do oceano.

O destino possui diversos atrativos, alguns com foco mais na história, e outros que apreciam e desfrutam 100% da paisagem natural da região. Entre as várias atividades, passeios e atrações imperdíveis incluem o observatório Oitizeiro out, a igreja de São José de Botas, a igreja de São Pedro, a capela Igreja de San Benedito na paradisíaca Praia dos Carneiros, Forte de Santo Inácio de Loyola, Farol Tamandaré e Rio Ariquindá.


Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites