Termos de uso

  • Home
  • Termos de uso

Termos de uso

A CENTRAL THERMAS OPERADORA DE TURISMO® poderá, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, modificar a configuração de seu site e sistemas sempre que julgar necessario para efeito de melhorias, podendo também excluir ou acrescentar quaisquer destino ou eventos cadastrados e publicados.

A marca CENTRAL THERMAS OPERADORA DE TURISMO® esta protegida por lei, e não é permitido o uso sem autorização expressa da empresa a qualquer parceiro cadastrado em nossos sistemas. Já as imagens, textos disponiveis aos agentes possuem autorização prévia desde que devidamente regular com seu cadastro e atividades em nosso sistema.

Todo o conteúdo a que estejam subordinadas como, contratos, documentos, acordos dos quais faz parte, bem como não infringe direitos de terceiros.

A CENTRAL THERMAS OPERADORA DE TURISMO® reserva-se o direito de recusar ou bloquear o acesso ao website e/ou seus sistemas, a qualquer momento e sem necessidade de aviso prévio, por iniciativa própria ou exigência de terceiros, daqueles usuários que descumpram estes Termos de Uso, ou que de alguma forma, executem ações que resultem ou possam resultar em atividades ilegais.

É vedado ao USUÁRIO modificar, copiar, distribuir, transmitir, exibir, realizar, reproduzir, publicar, disponibilizar, produtos, serviços e até mesmo pacotes no qual não estejam dentro das regras de cada fornecedor. O mesmo será valido a condições fora de acordo negociadas com clientes sem concentimento e aprovação extensa da CENTRAL THERMAS OPERADORA DE TURISMO®.

É vedado aos USUÁRIOS

  • Fazer cópias do site da CENTRAL THERMAS OPERADORA DE TURISMO®;
  • Divulgar conteúdo ou arquivos sem autorização;
  • Compartilhar acessos aos sistema a terceiros;
  • Tercerizar os serviços ofertados pela CENTRAL THERMAS OPERADORA DE TURISMO®.
  • Utilizar de qualquer desenvolvimento ou engenharia reversa para obter dados internos do site ou sistema utilizado pela CENTRAL THERMAS OPERADORA DE TURISMO®.

Eventuais erros no funcionamento do site da CENTRAL THERMAS OPERADORA DE TURISMO® serão corrigidos durante o período que for necessário para manutenção levando em consideração urgencia e ou atualizações. A CENTRAL THERMAS OPERADORA DE TURISMO® não se responsabiliza por danos decorrentes da não disponibilidade ou erro de funcionamento do site.

Apesar de toda tecnologia envolvida, cuidados no desenvolvimento e manutenção deste website, fica a mesma eximida de quaisquer responsabilidades, prejuízos e/ou lucros cessantes de qualquer natureza, que possam ser originadas de vírus ou outros elementos nocivos nos conteúdos e que, desta forma, possam produzir alterações e/ou danos nos equipamentos e programas dos usuários.

Quaisquer avisos ou comunicações, que a CENTRAL THERMAS OPERADORA DE TURISMO® venha fazer, será sempre atraves de comunicação pelos nossos canais oficiais, o usuario deverá ficar atendo e conhecer exatamente quais são eles. Utilizamos de sistemas integros e seguros que garantem a entrega e verifica recebimentos pelo destinatario final.

NUNCA iremos pedir senha de acesso do usuario, tanto do gerenciador quando da area de capacitação. A senha do usuário é pessoal e intransferivel e deverá se alterada imediatamente após recebe-la no primeiro acesso ou na recuperação.

Através de sua Política de Privacidade, a CENTRAL THERMAS OPERADORA DE TURISMO® se obriga a envidar seus melhores esforços para manter em confidencialidade todo e qualquer dado pessoal do USUÁRIO que tenha se registrado no site.

O USUÁRIO deve completar o formulário cadastral fornecendo dados e informações verdadeiras e precisas, responsabilizando-se civil e criminalmente por sua veracidade, devendo atualizar os dados e informações sempre que houver alterações.

O USUÁRIO está ciente de que

Leu e está de acordo com os termos e condições deste instrumento e que ao acessar e navegar no site, aceita, sem limitações ou qualificação, os seus termos e condições e reconhece que quaisquer outros entendimentos entre o usuário e a CENTRAL THERMAS OPERADORA DE TURISMO® ficam anulados, deixando de ter qualquer valor ou efeito.

As partes elegem o foro da Comarca de Olímpia, no São Paulo, como competente para dirimir quaisquer controvérsias decorrentes deste TERMO DE USO, independentemente de qualquer outro, por mais privilegiado que seja ou venha a ser.


Site Desenvolvido por
Agência UWEBS Criação de Sites